domingo, 31 de outubro de 2021

Dia da Reforma Protestante #freebie



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje, dia 31 de outubro, é uma data importante para nós cristãos, pois comemora-se o dia da Reforma Protestante. Em resumo, essa data simboliza a separação da Igreja Católica da Igreja Evangélica de hoje em dia. O que culminou essa reforma, foram as 95 teses afixadas na porta da Igreja Católica em 1517 por Martinho Lutero, descrevendo diversos pontos onde a Igreja Católica da época ia contra as Escrituras Sagradas, principalmente por conta da venda de indulgências.

Por isso, resolvi ilustrar com lettering digital (eu estou praticando bastante lettering ultimamente, e é a primeira vez que faço digital) os 5 solas que baseiam a Reforma Protestante, em latim:


• Sola Scriptura (somente as Escrituras): 2 Timóteo 3:16

• Sola Gratia (somente a Graça): Efésios 2:8

• Sola Fide (somente a Fé): Romanos 1:17

• Solus Christus (somente Cristo): João 11:25-26

Soli Deo Gloria (Glória somente a Deus): Apocalipse 4:11





Para utilizar, é só baixar clicando aqui, depois imprimir em papel adesivo, recortar e utilizar onde você quiser (Bíblia, planner, bullet journal, caderno, agenda etc etc etc, use sua criatividade). Caso você não tenha papel adesivo em casa, não tem problema! Você pode baixar e imprimir em papel comum mesmo, recortar e depois colar com cola bastão/cola branca onde você quiser.


Espero que gostem e se usarem, não esqueçam de me marcar no Instagram, @beaxgomes.
Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

© Garota Dourada Blog 2018 - Todos os direitos reservados
Design e Programação: Beatriz Gomes
Tecnologia do Blogger