terça-feira, 8 de julho de 2014

Resenha - Trilogia "A Seleção" - Parte 3

             What's up, pessoal! O post de hoje é, nada mais, nada menos que o último post da mega resenha da trilogia. *cry* Já contei a vocês que estou naquele dilema "o que farei da minha vida?" porque terminei de ler A Escolha há um tempinho atrás e agora vou soltar uns spoilers... Rá! Brincadeirinha, rs. Chorei, sofri e emoções eu vivi lendo esse livro... Hahaha!

Livro 3 - A Escolha



❝ A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


Nem preciso dizer que li antes mesmo de lançar aqui no Brasil, né?! Hahaha. A Tia Kiera, muito gente boa, disponibilizou 10 capítulos - em inglês, claro - de A Escolha antes do lançamento no site oficial. Fiquei muito feliz e depois fiquei contando os dias para que lançasse oficialmente e eu pudesse ler os outros 23 capítulos do livro mais cool, hahaha. Não consigo descrever a beleza deste livro, mas dentre todos os livros e trilogias e sagas que já li, essa está, sem dúvidas, entre as melhores - se não a melhor! Como eu disse antes, você consegue chorar, sorrir, sofrer... Sentir a emoção dos personagens, como se você estivesse lá dentro! - pelo menos eu sou assim, entro dentro do livro mesmo, hahaha. Perdi as contas de quantas vezes sorria sozinha com as fofurisses de alguns personagens ou fazia cara de tédio com alguns, ou sentia raiva de outros. Contudo, todo o acontecido no decorrer do livro colaborou positivamente para o final perfeito - só fiquei triste com a morte de alguns personagens... Acho que a Kiera anda conversando muito com a Suzanne Collins, hahahaha. Enfim, tudo o que eu tenho a dizer é: aproveite sua leitura, prepare um cafézinho... e o coração também.

3 comentários:

  1. Oi Bia,
    adorei a sua resenha, eu também gosto muito dessa trilogia mas fiquei decepcionada com alguns acontecimentos rápidos demais do livro, mas nada que prejudicasse o meu amor por esse volume!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa trilogia tão linda, OMG, sou apaixonada pela America, pelo Maxon, pelo Aspen e principalmente pela Kiera Cass <3

    Beijoooos.

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adore a resenha blog bonito sucesso para você segui ok retribui por favor beijos http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou do post?

© Garota Dourada Blog 2018 - Todos os direitos reservados
Design e Programação: Beatriz Gomes
Tecnologia do Blogger